Um blog feito de pensamentos inspirados em tudo e alguma coisa.
quarta-feira, 16 de maio de 2012
"Eu durmo quem eu quero e faço o que me apetecer, com quem eu quero, aquilo que quero fazer."
(letra de uma música da banda Miúdas)
Há 2 possíveis interpretações:
mentes fechadas: é uma galdéria)
mentes abertas: faz ela bem, quero lá saber.
Pois, uma coisa é certa. Tendo um bocadinho de experiência de vida sabe-se que nunca conseguimos fazer tudo o que queremos. É impossivel! Há sempre condicionalismos de vária ordem e os outros podem não estar dispostos a suportar-nos mais os nossos quereres. pode-se fazer o que se quer no que nos diz respeito. O resto é tão mais complicado. Umas inocentes ou inconscientes, essa Banda de Miúdas. Um beijo.
Eu acho que as duas.. Mas também penso que esta interpretação não deve ser levada muito à letra, quando elas o afirmam é algo mais "rebelde", no sentido de: eu faço o que me apetece, ninguém tem nada a ver com isso. Por isso, acho que as descreveria mesmo mais como miúdas rebeldes. Beijo
3 comentários:
Pois, uma coisa é certa. Tendo um bocadinho de experiência de vida sabe-se que nunca conseguimos fazer tudo o que queremos. É impossivel! Há sempre condicionalismos de vária ordem e os outros podem não estar dispostos a suportar-nos mais os nossos quereres.
pode-se fazer o que se quer no que nos diz respeito.
O resto é tão mais complicado.
Umas inocentes ou inconscientes, essa Banda de Miúdas.
Um beijo.
Eu acho que as duas.. Mas também penso que esta interpretação não deve ser levada muito à letra, quando elas o afirmam é algo mais "rebelde", no sentido de: eu faço o que me apetece, ninguém tem nada a ver com isso.
Por isso, acho que as descreveria mesmo mais como miúdas rebeldes.
Beijo
Tenho um selinho para ti!
Enviar um comentário