sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

"Olá Olga... sou um homem fantástico e tu vais-me querer ligar de volta"

Num programa novo, do qual desconhecia a sua existência até há uma semana atrás " World's Craziest Fools", entre as várias situações que apresentam, encontrei uma totalmente surreal, que meteu piada por ser tão louca. Um homem encontrou uma rapariga que lhe agradou e decidiu ligar-lhe. A primeira vez, foi uma ligação de 10 minutos a falar acerca dos seus dotes e do quanto as mulheres o amam. Pediu-lhe para lhe ligar de volta. Obviamente isso nunca aconteceu.
Mais tarde, voltou novamente a ligar, esperando retorno. Sem sucesso. E ainda ligou, uma última vez, esperando que ela voltasse a ligar ao homem tão fantástico... obviamente que ela nunca lhe disse nada.
Não sei se viram, mas a conversa era quase deste género:

"Olá Olga. Liguei-te há uns dias atrás e percebo que na tua vida esteja a acontecer algo muito dramático para não me teres ligado de volta. Eu sou um excelente partido, inteligente, há um ano que não estou numa relação, as coisas acabaram mal, e entretanto tenho estado solteiro. Sou mesmo um excelente partido, culto, charmoso, as mulheres adoram-me e as tuas amigas tiveram inveja de ter olhado para ti. Por isso, se não retornares a chamada até as 15:00h, vou apagar o teu número e deixo de estar interessado. Ok, Olga? Então, até depois."

1 comentário:

Tomates e Grelos disse...

Abordagem "à prova de bala" :D