sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

"A Samsung e a mala da Pepa"

Numa nota publicada na página oficial do Facebook, que se encontra entupida de comentários e piadas ao vídeo de Pepa, a marca diz:


“A campanha “Desejos para 2013” pretendia partilhar um conjunto de aspirações pessoais e profissionais para o novo ano.
Acompanhamos sempre de perto as opiniões de todos os que nos seguem, tendo sido partilhado desagrado em relação aos conteúdos da campanha, razão pela qual esta foi retirada do ar.
Pedimos desculpa pelo sucedido. Não era nossa intenção ferir susceptibilidades e tudo faremos para corresponder às expectativas de quem nos acompanha.”











(Daqui: http://www.tecnologia.com.pt/2013/01/a-samsung-e-a-mala-da-pepa/)


Ferir susceptibilidades?! As quais? Só se for dos invejosos que por aí andam, que não querem ter malas da Chanel, mas que gostavam de ter (se é que não têm) carros caros (que compraram com o dinheiro que estão agora a dever ao banco) ou então não compraram, porque já estão a dever tanto ao banco e já gastaram tanto na bica e no bagaço que nem dinheiro conseguiram juntar para comprar alguma coisa "cara".
 "Vá, vamos lá embirrar com a Pepa porque ela quer ter uma mala da Chanel e nós nem dinheiro para comprar tabaco temos!" - Ó Dom Sebastião, quando voltas tu??

2 comentários:

Ana C. Martins disse...

este tema já anda a cheirar mal e olha só hoje é que tive tempo de andar a espreitar blogues, estou cansada! :D

M* disse...

Ana, isso é porque não apanhaste o tema no seu "auge". loool

Beijinhos ;)