sábado, 10 de outubro de 2015

Melhor dar um rumo novo à minha vida

Eu sou da opinião que toda a gente deve aceitar-se a si próprio: uns são mais altos, outros mais baixos, outros mais bonitos, outros mais feios, etc. Há toda uma infinidade de escolhas em cada qual que devemos sempre ter em conta. Por isso, tenho que me mentalizar que, quer queira quer não, eu irei sempre atrair e sentir-me atraída pelas pessoas erradas. Sempre! Como tal, o melhor que tenho a fazer é aceitar esta situação e decidir-me de uma vez por todas a tirar um curso de psicologia. Ainda tinha pensado psiquiatria, mas é capaz de ser complicado dizermos à nossa cara metade "vá, amor, toma lá este comprimidinho aqui para hoje ficares mais feliz e ficares calminho. Vá, agora bebe este também para te sentires ainda mais feliz. Não amor, não te estou a enganar, pára lá de dizer que me queres matar", logo é melhor que tenha os pés bem assentes na terra.
O passo seguinte será começar a cobrar à hora...

1 comentário:

silvioafonso disse...

Muito bom o blog.
Vou segui-lo para
você seguir o meu.

Beijos.







.