sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Mudanças

Criei este blogue em 2011, altura em que terminei a minha licenciatura. Estive 3 anos na universidade e a minha falta de tempo para a escrita tornava completamente impossível manter um blogue. Saí com boas lembranças mas a atravessar uma fase que nem eu própria compreendi. Tinha a cabeça coberta de confusão e delírio. Decidi criar um blogue e aproveitar essa fase menos boa para partilhar com as pessoas os meus pensamentos. Agora, passados 4 anos, voltei a atravessar por outra fase igual. Não me arrependo de nada que passei, até agora, porque só através das marcas do tempo é que conseguimos aprender seja o que for e superar-nos a nós próprios, todos os dias. Passados este 4 anos volto a agarrar o blogue com a mesma força que o fiz nessa altura e hoje decidi actualizar o meu perfil e mostrar a cara.
Fale do que falar aqui no blogue, esta sou eu e vou continuar a ser sempre eu: a minha mentalidade foi e sempre será aberta, e venha quem vier não vou ser nunca uma pessoa igual às outras.
Passem e aproveitem ....


Sem comentários: