domingo, 4 de outubro de 2015

Não é para ter um orgasmo que te seduzo.



"Por vezes masturbo-me, toco-me como quero e satisfaço a necessidade dessa explosão química no meu corpo. Mas seduzir-te, fazer-te vir uma vontade sexual de mim, satisfaz outras necessidades não menos atávicas.
A necessidade de caçar, de ser caçada, de dominar o teu desejo usando os meus atributos de mulher, as curvas, as formas, a pele, o toque, de te fazer querer-me como se fosse a carne que caças para comer e comes como se fosse um troféu. Não é pelo orgasmo que te seduzo, é pela excitação de ser levada pela força das emoções para outra dimensão, é pelo poder que isso tem em mim."





Créditos não são meus. A autora: Marie, do blogue Casanova do Bairro Alto

2 comentários:

Pedro M disse...

Memórias de um tempo em que a caça era necessária à sobrevivência do indivíduo :-)
Mas essa caça que referes, essa é necessária à sobrevivência da espécie. Quando seduzas, aprimoras os teus dotes de caçadora, e quando escolhes a melhor presa, contribuis para o aperfeiçoamento da espécie. Sim, é uma caçadora, está-te nos genes...
Um beijo

M* disse...

Pedro, agradeço, mas os créditos pelo texto não são meus :) beijo