domingo, 25 de setembro de 2011

Abordagens simpáticas pelo face

Entre os diversos "amigos" que conheço e adiciono no facebook (mas que depois, vá-se lá saber porquê, deixo de querer a sua amizade tão grande e sincera) encontro alguns que têm abordagens extremamente românticas e fofinhas comigo. 
Em primeiro lugar, todos os que me adicionam partilham de um gosto comum comigo, animais e campo, depois têm as mais diversas idades, desde os 10 (sim, mas como é óbvio não colocam lá a idade verdadeira, ou isso ou embora tendo 13 anos têm cara de ser putos de 10) aos 30 anos. Por isso, até aí é normal compreender-se o porquê de os ter como amigos, no entanto, quando tentam (lembram-se) de querer conversar, a abordagem corre normalmente assim:
- Olá, tudo bem?
- Tudo.
- Tens gado? ... 
ou 
- Já vi que gostas muito de animais, eu também gosto. 

Eu gosto particularmente da primeira e por aí, um dia, vou tentar experimentar a abordar assim alguém a ver se faço novas amizades. É capaz de dar resultado. 

Sem comentários: