sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Querido Pai Natal..

Eu sei que ainda é muito cedo para escrever a carta de Natal, mas eu quero-me já antecipar nos pedidos.
Também sei que andas muito ocupado, especialmente nesta altura, mas eu não te vou maçar muito.
Este ano só te peço uma única coisa: viver num mundo melhor. Não precisa de ser cor-de-rosa nem de ter póneis coloridos e unicórnios a pastar num campo cheio de flores e borboletas, basta só que as pessoas sejam diferentes (tipo, os filhos não matem os pais, não haja assaltos, desavenças estúpidas e fúteis, pessoas arrogantes a maltratar os outros, racismo, etc).
Espero não estar a pedir muito e já nem peço nada para mim porque sei que isso me irá tornar uma pessoa melhor, se viver num mundo melhor.
Obrigada
Um bom resto de ano.

PS: Está me a parecer que como o mundo anda este ano não vais ter muito trabalho nem precisar de fabricar tanta coisa...

Sem comentários: