quarta-feira, 6 de junho de 2012

Escrever...o que dita o coração

Bem, eu não tenho postado nada por cá porque a minha inspiração anda em baixo... Ando cansada, por vezes triste, e não quero estar a "esparramar" (sim, usa-se esta palavra cá) a minha tristeza pelo blog, são momentos que toda a gente tem, nem sempre está tudo bem e por isso é normal que nem sempre nos sintamos felizes com vontade de cantar. Mas ainda assim, para a escrita não tenho tido inspiração mesmo nenhuma (nenhum tema em particular) e por isso, vou fazer aquilo que o cartoon me dita:
e colocar tão interessante assunto no blog! 

Bem, como não sou ora assim tão pouco interessante, aproveito para partilhar aqui a minha "música do dia":

 
Hangover - Buraka Som Sistema

2 comentários:

mfc disse...

Há momentos de desinspiração... mas o importante é que dês a volta a essa tristeza!
Não te quero ver triste...
Toma um xi bem apertadinho!
Ahhh... e um grande sorriso!

Pérola disse...

Mesmo triste, escreve, palavras soltas,o que te vier à cabeça.
pega numa imagem e começa a divagar. Tudo pode ser motivo de inspiração e muitas vezes ajudam-nos a ver as coisas sob outro prisma.
um beijinho.