sexta-feira, 1 de junho de 2012



Mais um selo lindo para dar cor ao meu blog tão pobrezinho ...:)
Segundo as regras:

1- Dizer quem criou o selo e linkar o seu nome: Foi a dona deste blog
2- Dizer quem ofereceu o selo e linkar o nome da pessoa: Pérola

3- Responder às perguntas:
- Diz qual é o teu clube : 
eu costumo sempre dizer que sou do Benfica, se bem que aqui por casa não temos nenhum clube em especial e por isso, torço pela selecção

- Qual o teu maior sonho: 
não tenho nenhum sonho em particular que gostasse de ver realizado, mas gostava muito de me tornar uma pessoa "melhor" e superar-me a mim mesma

- Qual é o teu animal favorito:
 eu adoro todos, mas gosto muito de cavalos

- O que mais irrita?
estupidez (no sentido literal da palavra, em que as pessoas não se compreendem umas às outras e nem o querem fazer)

- Que tipo de filme preferes? 
comédias

- Qual a rede social que mais gostas? 
Peço desculpa aos adeptos da Blogosfera, mas gosto muito do Facebook

- Quais as palavras que estás sempre a repetir: 
"Tipo" (de vez em quando)

- Diz um desporto que adores: 
ginástica, caminhada (se também for considerado desporto)

- Se pudesses pedir um desejo ao génio da lâmpada, qual seria? 
gostava muito que as pessoas se entendessem umas às outras e, acima de tudo, se respeitassem entre elas e os outros seres vivos que também cá estão

- Qual é o teu nome:
Hum.... Blackye (por estas bandas)

Eu não vou mesmo escolher nenhum blog em particular para dar o selo (pois acho que todos o merecem), por isso, vou deixá-lo aqui e POR FAVOR levem-no :) eu peço (eu mando, até, se for preciso!)

2 comentários:

mfc disse...

E viva o Benfica...

Depois de um impedimento forçado, cá estou de regresso ao prazer dos comentários.
Beijinhos,

Pérola disse...

Que bom saber mais de ti.
Obrigado pelo carinho.
Um beijinho grande.