quinta-feira, 6 de setembro de 2012

A minha inspiração varia consoante a minha vontade

e por isso, tenho a dizer que por vezes leio com cada forma de escrever que em pensamento me surge a ideia: "que merda é esta?"
Bem sei que cada um é como é, eu tenho o meu estilo e também haverá quem não goste, mas algumas vezes acho que as pessoas já não querem saber de desafios estimulantes ou de beleza contida nos textos literários, quanto mais mal escrito, melhor. Não falo daqueles que adoram a leitura e com tudo se contentam, falo daqueles que tanto nesse assunto como noutros, gostam de dar a entender aquilo que não são e se querem sentir "na moda".

5 comentários:

mfc disse...

Ainda bem que este texto não é para mim...
Beijinhos,

M* disse...

Claramente que não, é para algumas esquisitices encontradas pela Internet fora (não é só na blogosfera, tenho para mim que por cá são poucos os textos assim) e alguns livros publicados, que fizeram escrever isso. É uma opinião radical, mas não significa que acredite 100% que o motivo seja só este.

Pérola disse...

Há pessoas para tudo.
Há que aceitá-las ou simplesmente tolerar.

Temos de ser superiores e ter o respeitocomo prioridade.

beijinho

M* disse...

Sempre! Daí afirmar "eu tenho o meu estilo e também haverá quem não goste" isso não significa que quem não goste de mim não possa demonstrar ou pensar a sua opinião. Beijinho

Pérola disse...

Espero que já tenhas ultrapassado os 'maus gostos' de outros.

Vai em frente!
Deixa as opiniões com quem as tem.

Beijinho