sábado, 29 de setembro de 2012

Selo verde





Este foi-me oferecido pela Pérola e, como o aceitei tenho algumas regras que tenho que respeitar:

Postar o selo e dizer quem o presenteou;
Dizer 7 coisas sobre mim;
Presentear 15 blogs com o selo.

As sete coisas sobre mim são (que não saibam já):
  • sou teimosa
  • devo ter um problema qualquer de dupla personalidade (devo ter, não quer dizer que tenha!)
  • já não me lembro como se anda de blicicleta (vá, gozem lá)
  • gosto muito do Fernando Pessoa (e do José Régio, mas o primeiro já é mesmo amor ... já é forte)
  • já tive um gato preto chamado Nilo 
  • já criei um pardal 
  • sofro de queda de cabelo (e não sei como parar :( )


Como não sou capaz de escolher apenas 15 blogues para presentear, também o dou. Levem-no :) 



Sem comentários: