domingo, 18 de novembro de 2012

What a day!

Que dia, de facto. Bem se costuma dizer que doença em tempo de trabalho, neste caso aulas, faz milagres. Passei o fim de semana todo doente, talvez com uma constipação em cima, mas não importa, doente, ou seja, de cama. Para variar lá terei que amanhã faltar a um dia de aulas (tendo as suas vantagens e desvantagens), mas é algo que não gosto. Não estou em casa, estou bem longe a estudar, por isso faltam-me os mimos dos paizinhos e o cházinho a meio da noite com mel, juntamente com o carinho que não tenho.
Enquanto isso, sobrevive-se. Tendo ataques de tosse de 10 em 10 segundos, mas sobrevive-se. Com as tonturas e dores de cabeça que o facto de estar doente me traz, e a falta de competência e concentração para trabalhar e estudar, aproveito estes diazinhos para pôr em dia a leitura e escrita (no blogue) que há muito não faço. Leio novos livros que me mandaram e estão em espera e lá aproveito para fazer coisas softs que não me puxem muito pela cabeça.
Enquanto isso, penso na vida fantástica que tenho... problemas atrás de problemas, mas apesar de tudo se arranja sempre um motivo para sorrir, mais não seja pelo simples facto de fazer o que amo, ter a oportunidade maravilhosa de contactar com animais.

1 comentário:

Pérola disse...

Espero que totalmente recuperada os dias te sorriam.

Um beijinho