sábado, 12 de janeiro de 2013

Mudança

Cada vez que o tempo passa chego à conclusão que não me arrependo nada das minhas escolhas. Sempre optei por fazer aquilo que achava melhor mesmo quando me diziam o contrário. Sempre preferi ser diferente e optar pelo mais difícil, mas nunca me arrependi. E agora cada vez menos me arrependo. Por muitas situações más que possam ocorrer, consigo encontrar mais coisas boas do que propriamente coisas más. Foi o caso em ter decidido esperar um ano e entrar noutra universidade, em vez de ter continuado na mesma. Para quê acomodar? Tantas portas que se abrem para quem tenta sempre inserir mudanças na sua vida, mesmo sendo tudo uma novidade e haja coisas menos boas que nos fazem perder a paciência e por vezes o ânimo, há sempre motivos de alegria. É preciso é saber reconhecê-los.
Agora que já partilhei um momento de extrema filosofia tão optimista, vou mas é estudar estatística...

1 comentário:

Ana C. Martins disse...

Olha fico contente por ti, boas conclusões estas, se todos pensássemos assim, éramos mais felizes!