domingo, 13 de janeiro de 2013

Selo de leitura



Este lindo selo foi-me oferecido pela mimosa Pérola e vem acompanhado de três regras:
1 - Referenciar o nome/link de quem mo ofereceu:
Já o disse: Pérola
2 - Indicar 2 livros lidos em 2012:
"O monge que vendeu o seu Ferrari" de Robin Sharma e "Filosofia" de António Saraiva
3 - Indicar 3 livros a ler em 2013:
Ainda não pensei nisso, honestamente, já houve uma altura em que apontava os que queria ler, mas agora já não me recordo quais sejam. Até porque alguns que eu gostava de ler, já li. E assim de momento como não me lembro de nenhum, irei passar à frente este ponto. Entretanto se me quiserem aconselhar, agradeço.
4 - Indicar os blogues para dar continuidade:
Meus caros seguidores, levem-no! Não quero nomear porque perderia muito tempo a nomear-vos a todos (desculpem a franqueza), mas se vos sigo e se deixo comentários nos vossos blogues é porque vos adoro ler. Tanto pela escrita, como pelo que dizem, por isso, merecem-no. Levem-no!

Sem comentários: