terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Homens!

Vá se lá compreender o que passa na cabeça deles (não estou a generalizar, estou simplesmente a realizar uma inferência, dado que por motivos óbvios nunca irei conhecer todos os homens existentes à face da Terra para tirar este tipo de conclusões). Mas ainda assim para os que acham que as mulheres generalizam e tomam todos como iguais, para não ferir susceptibilidades ao defender o oposto: os homens são todos iguais.

(espero que percebam as minhas ironias, não me apetecia nada ter que as explicar outra vez. Ah, sim, hoje fiquei assim...adivinhem porquê)

8 comentários:

Fura disse...

Acho que vais ter mesmo de explicar outra vez. :P

M* disse...

Não, não vou... fica incompreendida. lol

Anónimo disse...

Por favor não me leve a mal, mas para mim quando uma mulher afirma que ''os homens são todos iguais'', só posso sentir pena dela....

Ass:
Carlos Figueiredo

M* disse...

Carlos, compreendo o que diz. Mas realmente há que ter pena, é porque é muito azar junto. Se bem que afirmo também que isto são desabafos na altura, quando as coisas não correm bem, na prática, sei que há diferença entre cada um, da mesma forma que um homem sabe que as mulheres também não são todas iguais.
Ainda assim, há momentos que com tanto azar junto, eu própria chego a ter pena de mim...
Beijos, e obrigada pelo comentário

Anónimo disse...

Eu tb compreendo o que diz, hoje em dia dentro desta cultura massificada, descobrir um ''homem/mulher que se destaque pela diferença, não é própriamente fácil... descobrir alguém extraordinário, está bem inerente à palava em si, e acaba por ser algo ''extraordinário'', todavia, espero que o verbo ''acreditar'' esteja sempre presente, porque vale mesmo a pena.


Obviamente que este é um tema que daria ''pano para mangas'', por exemplo uma mulher que só procura (ou tem essa tendência) a procurar o dito ''bandido'', não se pode própriamente queixar de só encontrar ''bandidos'', o mesmo no inverso com os homens, por exemplo os que procuram mulheres pela sua aparência e não pelo seu conteúdo....


Beijos & Parabéns pelo Blog


P.s. - Uma pequena provocação: eventualmente já pensou que ao afirmar esta frase '' Os homens são todos iguais'' junto de crianças, está a ajudar a que eles no futuro sejam assim ?

M* disse...

Hum... eu agradeço o elogio pelo blog e dou-lhe razão pois uma mulher que os procura, sempre os encontra. E atenção: eu sei que os homens não são todos iguais, mas que acabam sempre por ter quase sempre o mesmo desejo por uma mulher, acabam (e às vezes chateia). Mesmo que não seja o único, passa geralmente por lá.

Mas em resposta à provocação: onde estão as crianças aqui? Eu não creio que crianças leiam o meu blog, e muito menos faço afirmações destas junto delas. Por isso, não considero que tenha essa culpa.
Mas sei que se ouvirem sem o compreender acabam por acreditar nisso. Agora... será somente minha essa parte de culpa? eu tenho que pensar na educação de jovens que não são meus? (fica a pergunta no ar)

Anónimo disse...

Olá,

eu não pretendi criar qualquer celeuma, ou acusação individual, com a provocação, digamos que foi mais um espicaçar ''amistoso'', mas compreendo que o fiz num blog, por isso peço desculpa.

Sobre a última pergunta, na minha opinião, todos devemos contribuir para um mundo melhor.

Carlos Figueiredo

M* disse...

Carlos, não se preocupe. Realmente apenas o fez num péssimo local. Eu não controlo quem me vê, nem faço tensões de colocar censura no blogue. Mas agradeço ter querido deixar aqui a sua palavra.
Beijos