sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

São Valentim

Agora a sério, serei a única pessoa que com namorado ou em falta dele não lhe faz nenhuma confusão o dia dos namorados?
Se as pessoas estão juntas e se trocam carinhos e prendas, qual o mal? É bonito entre eles. Eu passei o dia de São Valentim sozinha, sem absolutamente ninguém me dizer nada (acerca do tema), não pensei no passado, nem em futuro nenhum e consegui chegar até agora sem me deprimir.
Que se passa com as pessoas? Amem-se a vós próprios e é o que importa.

4 comentários:

MC- Maria Capaz disse...

Por vezes é chato olhares para os outros e nunca teres passado um dia dos namorados com ninguem, só isso .

Ligações disse...

Para mim o dia de São Valentim é uma desculpa para o resto do ano.
As pessoas no geral devem ser mimadas durante o ano todo, ainda mais quando não estão à espera de o ser.

M* disse...

MC - eu não posso afirmar que sei o que isso é porque já passei 2 anos com alguém, nesse dia. Mas ainda assim não me custa nada olhar para outros e vê-los tão felizes nesse dia e eu não ter ninguém (já há 4 anos que não estou com ninguém).
Porque eu mesmo assim considero-me feliz sozinha.
Por isso, não te preocupes com o não teres tido ninguém nesse dia para partilhar mimos, isso não é sinónimo que sejas feia ou má pessoa, é sinónimo que não vais com qualquer um que te faça promessas de amor eterno..

M* disse...

Ligações, não podia estar mais de acordo contigo... as pessoas são mimadas só em ocasiões especiais e esquecem-se que deveria de ser todo o ano.