segunda-feira, 25 de março de 2013

O meu mundo

Bem, caríssimos, tenho um segredo que diz muito de quem sou e assim, opto por partilhá-lo aqui porque acho que o deveria partilhar com alguém:
"Eu vivo completamente num mundo à parte. E este o segredo. Na realidade, enquanto  as pessoas normais vêem carros pelas estradas, autocarros grandes cheios de pessoas, a chuva a cair que nem cascata e a molhar os transeuntes que passa, eu vejo unicórnios cor-de-rosa que comem  pózinhos brilhantes e voam nos céus deixando rastos de estrelas luminosas. No meu mundo não há violência, não há maldade, a bondade e a humildade reinam entre os habitantes sempre felizes.
No meu mundo há brincadeira, não há mágoa. Há felicidade e alegria e há passarinhos de todas as cores que pousa nas árvores sempre em flor, e cantam... Cantam porque a sua vida é cantar, porque deixam as plantinhas, os habitantes e os outros animais felizes.
O meu mundo é cor-de-rosa e é nele que vivo. Por isso, se alguma vez me virem com ar sonhador ou distante, é nele que estou.


2 comentários:

Ligações disse...

Devias era transportar-nos para esse mundo

MC- Maria Capaz disse...

Ainda bem que é cor de rosa era bom que o mundo fosse assim para toda a gente :)