terça-feira, 30 de outubro de 2012

Desabafos (II)

Poucas vezes vou escrevendo e com testes já à porta o tempo é pouco, além disto, ainda a vontade de escrever é pouca, pois tenho andado ultimamente muito triste. Antes não existiam (ou não sabia) quais eram os motivos, de há uns dias atrás houve um grande motivo para andar assim.
Além disto, também tenho andado muitíssimo desconcentrada e com pouca vontade de fazer fosse o que fosse (viver está incluído, se bem que não penso em suicídios nem nada do género), mas a força de vontade escasseia, até para estudar, quanto mais para o resto.
Não sei se será depressão (sendo agora ultimamente moda, vai na volta e lá a apanhei um dia no autocarro, ou no metro, que são veículos com elevadas taxas de transmissão de doenças) mas sei que tenho que cuidar dela para que não torne a minha vida, seja ela onde for, dolorosa. Para uma rapariga nova como eu, ter um peso destes em cima não é bom ...

1 comentário:

Ana C. Martins disse...

há dias assim, mas não podemos fazer com esses dias continuem assim, temos de dar a volta de uma ou outra maneira. agarrar-nos a pequenas coisas! Optimismo :D