quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Em tom de Aviso

Bem, esta publicação não é para dizer muito, é simplesmente para pedir desculpa às pessoas que sigo (e gosto de seguir!) por não ter visitado os seus recantos já desde há algum tempo.
Agora iniciei estudos e torna-se complicado para mim visitar todos os dias os blogues, por isso, não me chateio que não me venham ler por vingança (lol) mas quero que saibam que, se não vou visitá-los, não é por desgosto ou desinteresse da informação partilhada...é mesmo porque não tenho tempo.
Até ter um tempinho para ir me ir deliciando pelas maravilhas partilhadas pela blogosfera, tenho trabalhos e estudos que me ocupam, até escrever aqui se torna complicado, por isso, essencialmente baseio as minhas publicações em imagens, muitas vezes. Talvez mais tarde abra uma conta do blogue no Facebook (rede onde, quer queira, quer não passo a maior parte do tempo)... Irei pensar nisso.
Até à vista!

1 comentário:

Pérola disse...

O estudo é prioritário.
Quanto a mim não tens de pedir descula.
Passarei por aqui sempre que tiver um tempinho.

Bom fim de semana!

Beijinho