domingo, 4 de agosto de 2013

A vida é feita de sofrimento

Nunca se sabe o que pode acontecer. Num dia estamos bem, noutro deixamos de estar. A minha vida ultimamente tem sido cheia de sofrimento para a minha família mais próxima. Um dos meus familiares está muito mal, física e psicologicamente e cada vez mais se vem agravando ao longo do tempo. Eu, querendo ajudar, só choro. Não consigo ter controlo nenhum e ando preocupada exageradamente. Já me disseram que não é normal, acredito. Mas também não consigo deixar de me esquecer do sofrimento que uma pessoa tão chegada a mim tem passado. Não me sinto com vontade de fazer nada, sinceramente. Tudo me parece pouco relativamente ao que ela está a passar.
Sou uma negativista, eu sei, e também sei que a longo prazo pode ser a minha saúde que se deteriora. Mas não consigo fazer a minha vida e ignorar que existe um problema e mal estar de alguém que muito amo.
Não tenho sorte nem azar, quem sofre não merece sofrer.

Sem comentários: