sexta-feira, 13 de abril de 2012

Obrigada, mais uma vez, pelo selo!




Muito bem, confesso que no que toca a blogs e partilhas de selos sou uma naba autêntica e muitíssimo ignorante, mas ainda assim tento não ser muito. 
Como aceitei o selo oferecido pela Pérola, tenho que seguir as regras que vêm com ele (e para quem o aceitar, terá que as seguir também):


1. Escolher 5 blogs recentes com menos de 200 seguidores para atribuir este selo;
2. Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo fazendo um link para o seu blog;
3. Colocar o selo no blog. Listar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus links. Deixar comentário nos seus blogues para que tenham conhecimento do selo;
4. Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas não sabem ainda.

As minhas escolhas, confesso que não são muito fáceis porque conheço poucos blogs recentes (e principalmente, com menos de 200 seguidores) mas de qualquer forma, serão estes os escolhidos e peço desculpa se não corresponderem às regras exigidas, mas são alguns dos quais sigo com mais frequência:

1 - Shine



No que respeita aos 5 factos sobre mim, aqui vão:

- gosto muito de desenhar e de fotografar (tenho uma veia artística, sensível, nesse aspecto)
- tenho mau feitio (só de vez em quando)
- sou viciada em chocolate e café 
- estou neste momento solteira por opção (e nada me faz mais feliz)
- pensei em dizer que gosto de animais, mas como isso já é tão óbvio pelo que publico no blog, acabo dizendo que o meu animal preferido e pelo qual sempre fui apaixonada, é o cavalo 

São decerto 5 aspectos que ninguém sabe sobre mim. :)

4 comentários:

mfc disse...

Hummm... gostei daquele sublinhado na... opção!!
Um beijo

Pérola disse...

Obrigado minha querida pelo teu carinho.
Vejo que te estás a movimentar muito bem com isto dos selos. Há 2 meses atrás nem sabia da sua existência. Tanto para aprender...
Beijinho

M* disse...

Tenho vários sublinhados, mas penso que sei a que se refere e tenho mesmo a dizer que me orgulho por isso.
Beijo

M* disse...

É bem verdade. Falta de experiência, é o que é. Como tudo na vida só assim conseguimos fazer bem seja o que for, a aprender e a pôr em prática. Obrigada pelo carinho da sua parte. :)
Beijo