sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Facebook


3 comentários:

Pedro disse...

É uma observação curiosa, mas bem representativa da realidade mundana. E digo mundana no mau sentido...

Beijos com charme

Pérola disse...

Abri omtem a minha página de Facebook, mas duvido que lhe dê uso.
Afinal para que serve? Não vou lá expor a minha vida, partilhar fotografias ou andar a ver da vida dos outros.
Parece-me que só abri para não me olharem como 'alien' quando digo que não tenho FB.

Prefiro o blog, sem duvida e só por cá ando há 7 meses.

Beijinho

M* disse...

Olha, Pérola, eu tenho um já há algum tempo... Tenho lá fotos, poemas, frases minhas, etc. e uso também para falar com outras pessoas. Há cerca de um mês apaguei-o e quando disse que o queria fazer trataram-me como se me fosse suicidar! Agora já activei a conta para me divertir mais as minhas amigas a pôr publicações ditas "parvas", mas não vou lá já há algum tempo. Não lhe dou uso. Modernices!