quinta-feira, 3 de maio de 2012

Algo com que me tenho deparado ao longo do temo...

...quando uma rapariga (e um rapaz também, mas isto acontece poucas vezes) é simpática para alguém, não quer dizer que esteja interessada em ter alguma coisa com a pessoa em questão. Eu tenho tido a infelicidade de conhecer rapazes que estão tão desesperados em ter alguém (claramente pessoas com falta de amor-próprio) que só por qualquer rapariga lhes sorrir e falar bem já se acham no direito de a cortejar e de querer que ela seja sua namorada...

Transcrição de uma conversa com uma dessas pessoas:

"Tens namorado?
Não
Então queres assistir comigo a ______?
Não
Então e queres ir comigo ao _____?
Não
E queres beber um café comigo? 
Não
E não queres namorar um forcado? 
Não, por isso pára de chatear porque senão chateio-me deixo de te falar.
Então eu não vou forçar, pode ser que aconteça."

A parte a _____ só a pus porque não são relevantes os sítios mencionados. E outra chamada de atenção: a parte em que ele menciona o forcado, nem todos eles são assim.. Não quero que se generalize, porque não é verdade, simplesmente ele o mencionou porque acha que todas as moças iriam querer ter um namorado "que se preze" por mais idiota que fosse...

E pronto, era só mais outro desabafo dos meus... por curiosidade, claro que deixei de falar à pessoa em questão.

Sem comentários: