sábado, 5 de maio de 2012

Quando as mulheres dizem que os homens são todos iguais, nunca pararam para pensar porque é que eles agem da forma que agem? Conheci amigos meus, os chamados mulherengos, que me contaram algumas das suas experiências anteriores... Quando conheceram raparigas que gostaram muito e que trataram bem, elas demonstraram não ser merecedoras da sua dedicação pois nem os valorizaram.
Também já conheci idiotas que gostei e me fizeram chorar e, embora percebendo o porquê de serem como são, acho que deviam ter consciência de como são e mudar (tal e qual como as raparigas), quando passam muito tempo a conviver com pessoas do mesmo género é normal que passado algum tempo passem a tratar (e a achar) todas de forma igual.
Não estou a defender ninguém, estou simplesmente a dizer que se devia de abrir os olhos nesse aspecto, afinal, os homens são pessoas e também sofrem e, de certa maneira, eles também acham que as mulheres são todas iguais...

2 comentários:

MC- Maria Capaz disse...

TRxxi tinha feito um comentário gigante a este tema e a net foi abaixo, agor nao me apetece voltar a escreverr, óhhh :(

M* disse...

Deixa, Maria, é pena por não ficarmos a saber a tua opinião, mas eu também compreendo a frustração de escrever tanto e depois se perder tudo.
Beijos*