sexta-feira, 18 de maio de 2012

Selo




Que selo mais lindo! :)

Este foi-me dado pela Afrodite e pela Pérola (Obrigada, pelo selo e por considerares o meu blog adorável!)

Agora, seguindo as regras:
2) Dizer 3 coisas em que sejas especialmente boa a fazer
1 - Escrever 



(em português, claro, imagem meramente ilustrativa)
2 - Desenhar

(desculpem a má qualidade de imagem - este é um dos meus desenhos)


3 - Ajudar :) 

(é sempre bom quando ajudamos quem precisa, então se forem amigos nossos, melhor nos sentimos. Ás vezes não é preciso dar nada, é preciso saber ouvir/escutar, dar um pouco de nós, nem que seja atenção) 




3) Dizer 3 coisas que gostavas de aprender a fazer




1 - Gostava de aprender a montar a cavalo



2 - Gostava de aprender a tocar violino




3 - Gostava de aprender a falar Francês




4) Atribuir o selo aos blogs mais fofinhos que conheceres


Pérola: só não atribuo, porque já o fizeram :)


Sílvia Maria
Ana Martins
JS
Cátia M
Gina Palha

Joaníssima 



7 comentários:

Cátia Macedo disse...

Oh querida, obrigada, adorei claro :)

Mal faça aviso :) Beijinho*

Joanissima disse...

Oh, que querida, obrigada!!! : ))
Sabes, eu tenho por regra não colocar selos no blog. Nunca o fiz e, por respeito às pessoas cujos selos "recusei" tambem não colocarei este no meu blog.
Mas, como gostei do desafio, respondo-te aqui, pode ser?

Ora eu sou realmente boa a escrever, a cantar e a mimar.
E adoraria aprender a desenhar, a bordar e a ser mais paciente com a estupidez alheia! : )))

Obrigada!
Beijinhos!

Joanissima disse...

... e pela mostra do teu desenho, sim, tu desenhas mesmo muito bem!!
Parabens!!

M* disse...

Obrigada :)
Olha, esqueci-me da paciência!! Porque realmente também gostava mesmo muito de ter. Quanto ao selo, eu compreendo e respeito.
Mas mesmo que não o ponhas, o teu blog merece.
Beijinho

M* disse...

Ah, e para aprenderes a desenhar... basta quereres. Não é com as mãos que desenhas, é a aprender a observar e a passar tudo aquilo que tu vês para o papel.
Beijo ;)

Ana C. Martins disse...

Obrigada Querida pelo Selinho. :) claro que aceito e com muito gosto, em breve respondo! Também gostava de
saber violino e uma das coisas que sou boa a fazer é também ajudar. Beijinho e bom domingo

MC- Maria Capaz disse...

Desenhas muitissimo bem *.* parabens .

Ajudar, bem ajudar completa-nos, e é bom , muito bom :D

Quanto ao gostava de aprender, parece-me estar tudo ao teu alcance, nada dessas coisas são impossiveis, por isso força :)