quinta-feira, 3 de maio de 2012

Senhores que gostam tanto de animais



Eu, por vezes, sou bastante radical, mas esta gente animalista, especista (e numa palavra que dá para generalizar: estúpida) irrita-me. Não por defenderem os direitos dos animais, porque isso não é só eles que defendem mas porque eles não são a favor dos animais, são sim contra os seres humanos. Só isso justifica o que fazem. Lembram-me aqueles que mataram pessoas em nome de Deus.
Vocês não gostam mais dos animais nem os respeitam mais do que as outras pessoas, mas isso é algo que nunca irão compreender.
Acreditem, gente animalista que me ler, se dizem que o Homem é estúpido e não respeita ninguém é verdade, e vocês são mesmo a prova viva disso. Respeitem-se e ganhem inteligência (comprem-na ou roubem-na, não me interessa) mas ganhem-na!

Sem comentários: