quarta-feira, 23 de maio de 2012




"Ignore, não ligue, não responda. Se te criticam é 

porque você é importante."

Juh Mustang


(Gostava de poder acreditar nisso, porque significava que fui importante a uma altura em que toda a gente me criticava, por fazer algo ou por não fazer nada. Mas sempre que penso nisso (posso estar a ser estúpida/ingénua) mas nunca compreendi como é que as outras pessoas podem dar importância a algo que eu não vejo. Não percebo o que pode desencadear inveja por parte de outros... tenho qualidades, mas ser invejada por algumas pessoas faz com que eu pense que não será só isso... )

2 comentários:

MC- Maria Capaz disse...

Não penses demais nisso senão vai -te fazer mal .

A inveja é uma coisa que toca a todos.

Pérola disse...

Minha querida,
Há coisas que não vale a pena. Por muito que tentemos ou não conseguimos mudar ou nunca iremos perceber. As pessoas não são como nós imaginamos ou gostariamos.
Temos de viver bemconnosco e valorizar as pesoas que realmente valem a pena na nossa vida. O resto terá deser 'paisagem'.
Não te martirizes,o mundo nunca será como o 'vês'.
Um beijinho e desfruta do bom que a vida nos oferece.