domingo, 18 de março de 2012

Algumas poesias eróticas de Martha Medeiros

(A quem se perguntar porque é que estas poesias são todas eróticas, não, não é obsessão, simplesmente foram todas retiradas do mesmo site que encontrei na Internet, enquanto pesquisava poesia. São lindas! De qualquer forma...)



"Foi um beijo... "
foi um beijo onde não importava a boca
só tuas mãos quentes me apertando pelas costas
nada estava acontecendo na minha frente
e a ansiedade que havia não era pouca
teus dedos perguntavam pra minha blusa
se meu corpo acolheria um delinqüente
descoladas as línguas um instante
minha resposta saiu um tanto rouca



"Minha boca..."

minha boca
é pouca
pro desejo
que anda à solta



"Bicho papão"

bicho papão
viu moça em flor
e papoula



"Sou uma gata..."
sou uma gata
que cruza
outros gatos
na rua

quem vê gata
assanhada
logo fica
engatado



"Nem velas nem molho branco"

nem velas nem molho branco
hoje nosso jantar
acontece por baixo da mesa

desfias minhas pernas de seda
teu beijo promete mais tarde

jogo a toalha de renda no chão
me rendo

reprodução da obra Os Amantes (Les amants) de René Magritte

Sem comentários: