quinta-feira, 22 de março de 2012

Partidas engraçadas que a vida te prega



Quando acordas de mau humor, e te achas a pessoa mais horrorosa do mundo, tentas arranjar-te e disfarçar mas acabas por sair de casa a pensar: "que se lixe" e só desejas não encontrar ninguém. Não queres que ninguém veja o trapo sujo e horrível que estás, mas aí.....aí.... é que tu quase que esbarras com AQUELA pessoa. AQUELA que tu queres que te veja sempre bem disposta, linda e arranjada. Mas não, a vida (vá se lá saber o que ela pensa nestes momentos) quer que a pessoa em questão te veja assim. Uma, duas, várias vezes por dia (já me aconteceu) e até mesmo várias vezes na semana. E tu pensas: "bolas, nunca mais vou desejar que não quero que ninguém me veja, porque, por ironia do destino, é exactamente quando AQUELA pessoa me vê".

Para ti, Vida: - Tens umas piadas muito engraçadas...

3 comentários:

Pérola disse...

Um sentido de humor de tirar o folêgo. O melhor é estarmos , SEMPRE, na nossa melhor forma. Possivel? Eu não consigo, mas tu serás mais forte e arrasarás todos os dias,com certeza.

M* disse...

Há dias em que a vida nos arrasa e nem sentido de humor conseguimos ter, por isso, sempre não digo. Mas bastantes vezes o melhor é esquecer estas partidas e sorrirmos, até porque as outras pessoas nos agradecerão por iluminarmos o seu dia assim (e nós próprios, acima de tudo).
Como já disse no seu blog, arranje sempre um motivo para sorrir, mais não seja estas partidas.

M* disse...

Peço desculpa, percebi mal o comentário... sempre na minha melhor forma também não, não sou perfeita (estou bem longe até) mas de qualquer forma, tentar sempre arranjar-me e ter um pouco de auto-estima, é o segredo para este tipo de coisas não acontecerem. :)