quarta-feira, 7 de março de 2012

Falta de inspiração

Penso eu de mim para mim (e também para amigas minhas que padecem do mesmo mal que eu) que sendo nós pessoas tão interessantes na vida real (porque já nos disseram isso tanta vez e sabemos que sim, modéstia à parte) não temos imaginação suficiente para manter um blog cá pelo vasto mundo da Internet...

Ás pessoas que neste momento pensam "- Que grande mentirosa, está a dizer aquilo só para se armar", digo-lhes: pensam mal. Não sendo eu pessoa para me gabar de nada (vá, em algumas coisas confesso que o faço) tenho a perfeita consciência dos meus defeitos e virtudes (a maior parte, digamos assim) e este realmente é um deles. Passo os olhos pela blogosfera de quando em vez e encontro blogues muitíssimo interessantes por aí e todos eles conseguem algo que eu não consigo: posts interessantes com relativa frequência.

Bem, só por aí tenho a pedir desculpa pela minha falta de cuidado e de inspiração, que me leva a basear o meu blog mais em imagens e pensamentos do que em partilha de palavras minhas (além de que tento neste momento endireitar a minha vida e isso toma-me um certo tempo) mas, ainda assim, prometo, sempre que me ocorra algo interessante a partilhar, expô-lo aqui mal tenha oportunidade.

Sem comentários: