sábado, 31 de março de 2012

Desaprender

Ter acabado os estudos há meses atrás não contribuiu em nada para o aumento do meu conhecimento (e esperava honestamente o contrário) pois ando a dar com cada erro de ortografia que me afecta profundamente a alma (um pouco de sarcasmo, atenção). Desde langerie a chinêses. 
Tenho que não só ler e reler muita coisa, como tenho que voltar a relembrar muitos conhecimentos que já me esqueci,e alguns dos quais directamente relacionados com a minha área.
Voltar ao trabalho, que já descansei muito.

Bom fim de semana!

4 comentários:

Pérola disse...

Minha querida, hoje temos o trabalho muito facilitado com a net e a correção de erros ortográficos. Quanto aos erros de construção de frases, só lendo muito e sabendo português. É sempre melhor ficar nas frases simples, se existirem dúvidas.
Beijo

M* disse...

Sim, mas o pior é mesmo quando se escreve no papel e se dá erros destes, é preciso não haver preguiça e ir sempre lendo e estudando português.
Obrigada pelo carinho. :)
Beijo

mfc disse...

Quando escrevo tenho sempre dois companheiros por perto: um bom dicionário e um vocabulário!
... pois as dúvidas sempre surgem!

M* disse...

Obrigada pelas dicas. De certeza que vou passar a fazer o mesmo!
Beijos