quarta-feira, 7 de março de 2012

A pílula e o preservativo

Desculpem lá a minha revolta, mas falo de algo que já me aconteceu e amaria pensar que tivesse sido unicamente comigo: Desde quando é que por uma mulher estar a tomar a pílula o preservativo é dispensável? Esta malta jovem nunca ouviu falar em DST's?!
A mim já me aconteceu (e sei que a amigas minhas também, pois já me contaram experiências parecidas) dizer à pessoa em questão com quem estava que tomava a pílula e ela querer ter relações sem preservativo. Por estes motivos e por outros é que depois há gravidezes indesejadas (sim, porque nem sempre também elas têm cuidados) e doenças que não se sabe de onde vêm!
Este é dos poucos casos que me faz perder por completo o respeito pela pessoa em causa, visto que não respeita a companheira também não merecerá nada da outra parte.
Tenho muita pena de haver ainda homens (psicologicamente são miúdos, claro) a pensar assim...

Sem comentários: