terça-feira, 20 de março de 2012

Primeira vez na blogosfera

É a primeira vez que crio um blog e o tento manter durante algum tempo. Já tinha criado dois anteriormente mas só agora é que me empenho em escrever coisas ditas "interessantes" (eu bem tento!) e partilhar opiniões.
Portanto, há muita coisa que não percebo e nem sabia que se poderia fazer neste vasto mundo de blogs, mas estou a achá-lo interessante.
É o que dá ter tempo a mais para aproveitar!



2 comentários:

Pérola disse...

O tempo nunca é desperdiçado se fizeres coisas que te são agradáveis. Partilho contigo isto de ser novata. Mas, eu,talvez, seja mais maçarica do que tu pois é mesmo a primeira vez. É bom escrevermos,ou não,o que nos val na alma e haver uma pessoa, basta uma, que te leia e te comente. (mesmo que ninguém comente faço questão de continuar a escrever, sem pretensões, e ir vendo o que se passa noutros blogues.

M* disse...

Sim.. É muito bom escrevermos e basta somente uma pessoa que leia, nem precisa comentar, para mim. Mas realmente isto de se seguir blogs e comentar é que não estava nada habituada e agora percebi que aquilo que nós gostamos, também há pessoas que gostam: da valorização do que fazem. E já encontrei muitos blogs interessantes por aqui.