sábado, 10 de março de 2012

Limpeza ao Blog

Hoje andei por aqui a rever algumas das coisas que tinha postado e muitas tinham problemas com as imagens ou  tinham erros de ortografia (o que é inadmissível), por isso espero que tenha corrigido todos os erros.

O engraçado é que pude reparar em algo que uma vez um amigo meu me disse: o meu blog nem parece escrito por mim, a forma como escrevo é completamente "diferente" de mim. Bem, claro que não há diferença nenhuma em mim e sim na forma como as pessoas me conhecem e na forma como escrevo (algo mais formal, não tão "despassarado" como sou eu no dia-a-dia). Muito possivelmente se houvesse colegas meus que viessem ler o blog e não soubessem de quem seria, nunca iriam dizer que é escrito por mim, o que não me importa, mas seria engraçado...

Me vou...Boa Noite

2 comentários:

Pérola disse...

Nós temos muitas muitas facetas,mas somos só uma unidade. Por isso é que se torna tão dificil o conhecimento dos outros.

M* disse...

Tens razão sim... mas por vezes os outros também desenham na sua mente uma imagem de nós e só nos vêem dessa forma (era nisto que estava a pensar quando escrevi isso), infelizmente.